sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Saldo positivo

Recomeçar é preciso! Nem sempre é facil, mas é sempre necessário. Não ganhamos todas, mas p consolo é q nao perdemos tbm... 07 foi um ano cheio.Cheio de descobertas, de conquistas, de engrandecimento... Issó ja vale.Ja acho suficiente...Ainda nao sou o que quero, mas ja me vejo no caminho. Não sei qnto falta ainda, mas agora, não páro mais. Seguir, sempre. O ano acaba e eu ainda tenho algumas pendências... Mas, não me abalam (não todos os dias...) consigo viver com elas por mais um tempo.... ano q vem eu resolvo..rs Muito bom isso... Ter um ano inteiro pela frente. Posso fazer o que eu quiser, ir onde quiser, ser o que eu quiser... Vc ja pensou em quem quer ser em 2008??

3 comentários:

Isa disse...

ahhhhh, já pensei!

quero ser muita coisa!!

feliz ano novo!

:D

Anônimo disse...

Quaaaaannnnnnttttaaaa saudade, minha Enfª... todos os dias, ou melhor noites te aguardo no msn...
2008 vu dar uma re-paginada em mina vida... mudar algumas coisas e deixar outras, resgatar coisas que perdi e conquistar novas, ler e escrever mais... só não vou deixar o bom costume de viver intensamente TUDO, ah isso ñ quero mudar...
Felicíssimo 2008...
xeros
;<)
ps: se quiser q eu dê uma olhada em teu projeto da pós, pode mandar q farei minhas apreciações... o SUCESSO TE ESPERA!!!

Anônimo disse...

'Ainda nao sou o que quero, mas ja me vejo no caminho.'

tem uma frase que já virou clichê que diz: o importante não é a chegada, e sim o caminho percorrido pra ir até lá. ou algo do gênero... ;-)