sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Você já viu a chuva?

Creedence Clearwater - Have You Ever Seen The Rain
Someone told me long ago (Alguém me disse há muito tempo) There's a calm before the storm (Há uma calmaria antes da tempestade) I know, it's been coming for some time (Eu sei, já vem chegando a algum tempo) When it's over so we say (Quando estiver terminado nós diremos) It'll rain a sunny day (Que choverá um dia ensolarado) I know, shinin' down like water (Eu sei, brilhando como a água) I wanna know, have you ever seen the rain (Eu quero saber se você já viu a chuva) I wanna know, have you ever seen the rain (Eu quero saber se você já viu a chuva) Comin' down on a sunny day (Caindo em um dia ensolarado) It's today and days before (Hoje e nos dias anteriores) Sun is cold and rain is hot (O sol está frio e a chuva quente) I know, it's been that way for all my time (Eu sei, tem estado assim durante minha vida toda ) Till forever on it goes (Até a eternidade) Through the circle fast and slow (Através do circulo, rápido e devagar) I know, and it can't stop I wonder (Eu sei, e não posso parar, imagino) I wanna know, have you ever seen the rain (Eu quero saber se você já viu a chuva) I want to know, have you ever seen the rain (Eu quero saber se você já viu a chuva) Comin' down on a sunny day (Caindo em um dia ensolarado) I want to know, have you ever seen the rain (Eu quero saber se você já viu a chuva) I want to know, have you ever seen the rain (Eu quero saber se você já viu a chuva) Comin' down on a sunny day (Caindo em um dia ensolarado)
(cante comigo!!)

Nenhum comentário: