domingo, 30 de dezembro de 2007

Último domingo do ano, hora de revirar minhas gavetas, armários, reorganizar as coisas, limpar, polir, para receber o ano novo q vai chegar.
Mas. de que adianta fazer tudo isso se por dentro continuar a mesma?
repetindo velhos erros?
guardando sentimentos velhos, desgastados, que certamente nunca irei consertar?

Vou fazer uma reforma geral , irrestrita e inadiável ...
Arrumar meu coração...
Jogar fora o meu egoísmo, orgulho, mágoas, ressentimentos...
E até aquele sentimento que era como seda pura, brilhante e aveludada, mas que de tanto rasgar, remendar e lavar, se tornou qual chita velha, esburacada e desbotada...
Para que guardar se nunca mais vou poder usar?
Ele é como um vestido que pode se rasgar a qualquer momento, me trazendo vergonha e sofrimento..
Só serve para tomar espaço no armário amassando outros novos que estão chegando e poderão ficar.
Não vou mais adiar nem ter pena de me desfazer do q se tornou imprestável...
sem uso e feio...

Arrumar , analisar e organizar!!...

Só vou guardar o que tenho de bom!
Bom ânimo, esperança, carinho, coragem, otimismo, amor real e verdadeiro, sonhos , lembranças, planos viáveis , amizades sinceras...

Então ...com licença, vou ao trabalho!!

2 comentários:

Amaral disse...

Força, porque o hoje é sempre!
De que vale o vestido de seda ficar guardado, se hoje ele poderá proporcionar um momento feliz?
De que vale guardar o sorriso, reter o carinho, esconder o abraço, se eles podem mostrar a Luz que somos?...

Para ti, Lucy, desejo que este ano de 2008 te traga tudo de bom e embeleze a tua vida com aquilo que mais desejares!
Feliz 2008!!!

facedi@bol.com.br disse...

Um dia conversamos sobre essas arrumadas na vida e o desfazer-se de coisas velhas que têm atrapalhado nosso viver... tb estou repaginando minha vida, já escolhi a cor do papel e das letras, estou escolhendo agora qual o melkhor tipo de letra, repaginar figuras e as pessoas a quem vou permitir ler...
Vc é uma das pessoas que está no elenco de meus leitores... tivemos pouquissimos contatos, mas me foram suficientes para depositar em tua conta 2008-1, no Banco das Boas Pessoas, Agência do Coração Amigo, uma enorme quantidade de carinho, estima e confiabilidade... 2008 seja cheio de ti, e se sobrar espaço coloque amigos, se sobrar um pouquinho: eu. porque em nossa vida a família é o alicerce, os amigos as paredes, a fé e o amor o teto. Bjos