quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Peco

Absolve-me de meus pecados de pecar em vontades e pensamentos Por ofender na obscuridade ou na chama do fogo Ou nos prazeres que sinto quando estas em mim… peco quando não estas comigo e peco sempre que voltas como se de um poeta te tratasses…sempre me persuades e então…eu peco mais uma vês por ti… pelos teus sentidos, pelo teu cheiro. Peco no grito do teu silêncio, peco na claridade da tua tristeza… Peco por ti…. peco em ti sempre que teu corpo de agasalha no meu peco pelo sabor do teus lábios, pelo sentir de tuas mãos em mim, pelo teu simples e misterioso olhar que me cativa! Nas palavras, na força, no querer e sentir amor pecamos… todas as noites. Já não somos mais um verso ou poema inofensivo! Nos encontros da convivência despimos os temores e gritamos os poemas Que confessam o amor, gemidos, fantasias Tenho intenção e intenção de voltar pecar… por ti… por nós

Nenhum comentário: