terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Preciso dormir. Apenas isso.

Ando há alguns dias a tentar esquecer(-me), a tentar evitar(-me), a tentar apagar(-me). A tentar, dizia eu.Não sei onde me perdi ao longo de todo o processo, não sei que comboios não apanhei, não sei já muito bem o que se passa. Comigo. Contigo. À nossa volta. Tenho saudades de outros tempos, talvez porque sejam outros e não estes. Acredito que em futuros tempos tenha saudades destes, embora suspire pelos outros. A segurança que me dá esta eterna voltinha à volta do mesmo deixa-me hoje irritada, com vontade de quebrar o círculo. Mas este sentimento é revoltantemente incluído e esperado neste ciclo.Não sei bem o que sinto. Sinto-me cansada. Muito cansada. Sinto que era capaz de dormir uma semana inteira. Tenho saudades de acordar com vontade de viver, sem me arrastar.

Nenhum comentário: