sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Vivo para realizar todas as minhas vontades, encarar as dificuldades e me fortalecer com elas a cada dia. Digamos que eu seja uma pessoa que aprendeu com a vida que, por pior que seja uma situação, pois sempre existe um lado positivo que nos traz experiências e um grande apredizado e que temos que aprender a ser feliz com aquilo que está ao nosso alcance.. Vivo para fazer o melhor com as oportunidades que surgem na minha vida, sabendo amar e sentir as sensações de cada momento dando muito valor pra cada gesto. Existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras vão me odiar pelo que sou, e outras ainda que ora vão me amar, ora vão me odiar. Sabendo disso, A vida continua, mas temos qe ter em mente que passa muito rápido. Por isso o importante é nos permitir aproveitar tudo que está ao nosso alcance e ao nosso redor, pois as emoções que viveremos é que irão se transformar em sentimentos e lembranças e que irão durar eternamente! Não é preciso lutar contra o tempo, simplesmente deixar rolar, viva o momento pois só ele te trará a certeza dos nossos melhores atos na vida... "Bom mesmo é ir a luta com determinação, perder com classe e vencer com ousadia. Pois, o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante".

Nenhum comentário: