domingo, 16 de setembro de 2007

Mastrambulante: Olá, Fofinha23. Descreves-te? Fofinha23: Tenho uma blusa vermelha vestida, uma mini-saia muito curtinha e tenho saltos altos calçados. Vou ao ginásio todos os dias, estou bronzeada, tonificada e perfeita. E tu, como és? Mastrambulante: Tenho 1,70 m e peso 103 kg. Uso óculos e tenho vestidas umas calças de fato-de-treino azuis que comprei nos saldos do Continente este fim-de-semana. Também tenho vestida uma Thermotebe antiga, um bocadito manchada de ketchup dos hambúrgueres do jantar... tem um cheiro esquisito. Fofinha23: Hmmmm... eu quero-te! Queres mandar uma? Mastrambulante: Pode ser. Fofinha23: Estamos no meu quarto. Ouve-se uma música suave a tocar de fundo, e o quarto está iluminado por velas espalhadas pela minha mesa-de-cabeceira e armário. Sentado na cama, olho para ti, sorrindo. A minha mão direita desliza até à tua braguilha, e começa a acariciar o teu enorme e imponente inchaço. Mastrambulante: Engulo em seco, já estou a suar. Fofinha23: Vou-te tirando a camisola enquanto te beijo o peito. Mastrambulante: Eu desaperto-te a blusa. As minhas mãos estão a tremer... Fofinha23: Gemo suavemente... Mastrambulante: Faço a blusa deslizar do teu corpo devagar. Fofinha23: Atiro a cabeça para trás de tanto prazer. A seda da minha blusa desliza suavemente através da minha pele quente. Esfrego o teu inchaço mais rapidamente, puxo-o e massajo-o. Mastrambulante: Um espasmo nervoso faz com que dê um puxão mais forte à tua blusa e rasgo-a um bocadinho. Desculpa... Fofinha23: Não faz mal, não era tão cara quanto isso. Mastrambulante: Eu pago-ta. Fofinha23: Não te preocupes com isso. Por debaixo, estou a usar um soutien de renda preta. Os meus seios sobem e descem à medida que a minha respiração se vai tornando mais pesada. Mastrambulante: Tento desapertar-te o soutien, mas não consigo abrir o fecho. Acho que está preso. Tens aí uma tesoura? Fofinha23: Eu pego na tua mão e beijo-a suavemente. Com a outra mão desaperto o soutien e este desliza pelos meus seios redondos. O ar morno do quarto aquecido pelas velas acaricia-me os seios. Os meus mamilos estão rijos por tua causa. Mastrambulante: Como é que fizeste isso??? Eu pego no soutien e inspecciono o fecho. Fofinha23: Arqueio as costas... Oh, amor! Só quero sentir a tua língua percorrer o meu corpo todo! Mastrambulante: Atiro o soutien para o chão. Começo a lamber-te as, err... mamas. São boas! Fofinha23: Passo os meus dedos pelo teu cabelo. Começo a morder-te a orelha. Mastrambulante: Inesperadamente espirro. As tuas mamas ficam cobertas de cuspo e ranho. Fofinha23: O quê??? Mastrambulante: Desculpa, a sério. Fofinha23: Limpo o muco dos meus seios com o que resta da minha blusa. Mastrambulante: Pego a blusa ensopada da tua mão, deixo-a cair no chão com um sonoro "plop". Fofinha23: Ok, eu tiro-te as calças de fato-de-treino e massajo-te a ferramenta do amor. Mastrambulante: Eu grito que nem uma miúda. As tuas mãos estão frias! Hehehehehehehehehehe! Fofinha23: Subo a minha mini-saia. Tira-me as cuecas. Mastrambulante: Tiro-te as cuequinhas. A minha língua percorre-te toda, dentro e fora... hmm... espera um minuto... Fofinha23: O que é que se passa? Mastrambulante: Um pintelho! Tenho um pintelho na garganta... Estou engasgado! Fofinha23: Estás bem? Mastrambulante: Estou a ter um ataque de tosse. Fiquei todo vermelho. Fofinha23: Posso ajudar? Mastrambulante: Vou a correr para a cozinha, engasgado. Estou a abrir os armários todos, à procura dum copo. Onde é que estão os copos? Fofinha23: No armário à direita do lavatório. Mastrambulante: Estou a beber um copo de água... Ah, assim está melhor! Fofinha23: Volta para aqui, campeão! Mastrambulante: Estou a lavar o copo. Fofinha23: Arqueio o corpo na cama, à tua espera. Mastrambulante: Estou a secar o copo. Agora pu-lo de volta no armário. Vou a caminho do quarto... espera lá, está tudo escuro! Onde é que é o quarto? Fofinha23: Última porta à direita. Mastrambulante: Encontrei! Fofinha23: Arranco-te os slips. Estou a gemer, quero-te tanto! Mastrambulante: Eu também. Fofinha23: Estás sem slips. Beijo-te apaixonadamente. Os nossos corpos nús, apertados um contra o outro. Mastrambulante: A tua cara está a empurrar-me os óculos contra a minha. Dói. Fofinha23: Porque é que não tiras os óculos? Mastrambulante: Tudo bem. É só que não vejo lá muito bem sem eles. Meto os óculos em cima da mesa-de-cabeceira. Fofinha23: Dobro-me na cama, de quatro. Dá-me com força, querido! Mastrambulante: Tenho que fazer uma m'jinha. Apalpo o caminho cegamente através do quarto até à casa-de-banho. Fofinha23: Despacha-te, campeão. Mastrambulante: Acho a casa-de-banho e está escuro. Faço o braille à procura da sanita. Levanto a tampa. Fofinha23: Espero ansiosamente a tua volta. Mastrambulante: Já está. Apalpo à procura do botão do autoclismo, mas não o acho... Oooopssss! Fofinha23: O que foi agora? Mastrambulante: Reparei que fiz xixi para dentro do teu cesto da roupa suja... Desculpa, outra vez. Volto para o quarto, cegamente e apalpando o caminho. Fofinha23: Hmmm... siiiiiimmm... volta!... Mastrambulante: Ok, vou pôr o meu... tu sabes, o meu... coiso... na tua...... tu sabes.... coisa de mulher. Fofinha23: Sim! Faz isso, querido! Faz isso! Mastrambulante: Estou a apalpar-te o rabo. Sabe tão bem! Beijo-te o pescoço e... estou com um probleminha qualquer aqui. Fofinha23: Eu mexo o meu rabo para trás e para a frente. Não consigo aguentar mais um segundo! Entra, penetra-me agora! Mastrambulante: Está flácido. Fofinha23: O quê? Mastrambulante: Estou "coxo". Não consigo manter uma erecção. Fofinha23: Levanto-me e viro-me de costas; tenho uma expressão de incredulidade estampada na cara. Mastrambulante: Encolho os ombros com uma expressão de tristeza, a minha minhoquinha toda enrugadita. Vou buscar os óculos para ver o que se passa. Fofinha23: Não, não te dês ao trabalho! Vou-me vestir. Visto a minha roupa interior de volta. Agora estou a vestir a minha blusa de seda toda babada. Mastrambulante: Espera, espera! Estou de joelhos à procura da mesa-de-cabeceira. Atiro latas de laca do teu vestíbulo para o chão, a seguir algumas molduras e... as velas! Fofinha23: Desço a saia, e calço os sapatos. Mastrambulante: Encontrei os óculos. Volto a pô-los. Ó MEU DEUS! Uma das velas caiu por debaixo do cortinado. O cortinado está a arder! Eu estou a apontar para ele, com um esgar de choque! Fofinha23: Vai à merda. Vou sair, palhaço! Mastrambulante: A alcatifa pegou fogo! Nãooooooo!...

Nenhum comentário: