sábado, 15 de setembro de 2007

E esse vazio?

Nó... Muito ruim. To ouvindo Aviões do Forró, pode?!? Nem gosto deles. Não tenho nada contra, mas é música pra festa. Não é música pra ouvir em casa... e agora t pergunto: sabe pq to ouvindo essas músicas? A resposta é simples: qq outro tipo iria me fazer ficar ainda mais melancólica. As letras não ajudam muito... mas... “é o melhor que ta tendo” (como dizia meu velho amigo epilético nas horas difíceis..). Descobri que não nasci pra ficar sozinha... Já tentei, mas não consigo. Acho q não tenho vocação. As vezes fico sozinha, mesmo estando com alguém.Hj é diferente... tô sozinha no sentido mais literal da palavra. E tudo é silêncio.... Sabe aquela sensação de reticências? De algo que podia ter sido e não foi. De nada. Vazio.... É assim que me sinto hj. Sou só reticências. “Não vou mais chorar... não vou mais chorar... sofro até t esquecer... Não vou mais chorar... não vou mais chorar... sofro até t esquecer... Vai doer em mim, sempre que lembrar todos os momentos que eu tive com vc ficarão pra sempre no meu coração.Sei que não vai ser fácil pra mim t esquecer.Mas ficar chorando por vc, choro mais não!” As letras são até legais... E tem a ver comigo, com a situação. Poutz... Que situação, hem?
Eu tive o prazer de conhecer quatro pessoas especiais até hj. Cada um tinha seu jeito, mas todos eram exatamente como eu queria. O primeiro foi o Ed, meu primeiro amor e homem. Me fez mulher e poeta. O segundo foi Bruno. Ele conseguia me fazer voar em seus braços...era o tipo de homem que me tirava pra dançar no meio da sala de casa, sem que o som estivesse ao menos ligado. Parecíamos crianças e brincávamos o tempo todo. O terceiro foi o Ivan. Eu era sua princesa e ele me tratava como sua rainha.Ele era capaz de parar o que tivesse fazendo, deixar o time de futebol na mão em pleno campeonato só pra ir pra casa fazer amor comigo. O quarto, Charley. Homem d verdade. Alguém com quem eu poderia passar a vida inteira conversando e nunca faltaria assunto. Com ele cada segundinho era um infinito de sensações, e até ficar ouvindo música no carro parado numa avenida qualquer era programa pra sábado à noite. Além de terem marcado minha vida como ninguém, sabe o que eles têm em comum? Todos tinham ex namorada grávida...rsss Parece engaçado, mas não é não.. É serio... Acredita em maldição? Às vezes penso q isso pode ser uma sobre mim. Ed se casou, hj tem dois filhos e vive “feliz para sempre” (aliás, mora no mesmo bairro q eu...). Bruno não se casou, mas mora com a mulher (isso é casamento, né?). Tbm tem dois filhos e vive aos trancos e barrancos, separando e voltando com ela. O Ivan ainda não me contou nada. Acho que com ele ainda não aconteceu. Também, o tempo que ficamos foi curto. E ele mora há mais d 1.600 km de distância.Quem sabe ele se “salve”. Mas acho que é bom eu avisar sobre o que pode acontecer a ele por ter entrado na minha vida. E o Charley. Charley ta aí, todo enrolado, no caso dele é a namorada que está grávida. Nem cheguei a ser a “oficial”. Ela engravidou antes de começarmos qualquer coisa. Ele ta perdido, sem rumo. E eu, paralisada. Sem palavras. Os quatro são do tipo com quem eu poderia passar o resto da vida junto. Mas parece q o destino não concorda comigo. Será que essas coisas só acontecem comigo? Será que só eu conheço métodos anticoncepcionais? Será que vai ser sempre assim? ... Nem adianta pensar nisso, né?Bobeira minha. O fato já está “consumado”. A mim, resta esquecer. Colocar reticências. E continuar esperando...

Nenhum comentário: