quarta-feira, 26 de setembro de 2007

SYSTEM OFF DOWN

Qualquer coisa por você Eu daria qualquer coisa para dar-me à você Pode esquecer o mundo que você pensava conhecer Para me encontrar, Venha e encontre-me Nada está o impedindo de libertar-me. Eu acreditarei Em todas as suas mentiras Apenas finja me amar Finja Feche seus olhos Eu serei qualquer coisa por você Você partiu para que eu sentisse mais Só existe você e a cada dia eu preciso mais Se você me quer Venha e encontre-me Eu farei qualquer coisa que você pedir, apenas diga Eu acreditarei Em todas as suas mentiras Apenas finja me amar Finja Feche seus olhos Eu serei qualquer coisa por você Qualquer coisa por você Tudo sem você me magoar Desejo nunca nunca morrer Eu serei, tudo que você precisa Eu acreditarei Em todas as suas mentiras Apenas finja me amar Finja Feche seus olhos Eu serei qualquer coisa por você

Nenhum comentário: