quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Pergunto-me : Quem Sou ? Serei alguém preenchendo um vazio,cujo lugar qualquer um preencheria ? Um elemento a mais na massa humana,alma perdida que a nada se ufana,lâmpada acesa ao sol do meio dia ? Pergunto-me : Quem Sou ? Serei a lua que a tempestade apagoue quando voltou a brilhar já se fazia dia ?Uma mulher, apenas uma simples mulher,que não se ilude como outra qualquer em ter uma carcaça bonita, mas vazia ? Pergunto-me : Quem Sou ?Serei alguém que de repente despertoucom os clarins da consciência ?Viu nos tabús da sociedade conflitanteAs grades da opressão revoltanteque ferem a mulher em sua descência ? Pergunto-me : Quem Sou ?Serei aquela com quem voce sonhouter como amiga fiel e confidente ?Em suas queixas ser toda ouvidos,levantar os seus brios feridos,valorizar os seus dons e torná-lo confiante ? Não sei quem sou...Sei apenas que ninguém jamais procurou ser tão presença em sua vida. Dei tudo de mim sem restrições,fiz de voce meu mundo de ilusões,esquecí quem sou e por voce fui esquecida. {Lia Araújo}

Nenhum comentário: