segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Hoje apetece-me escrever sobre tudo e sobre nada.Escrever ao sabor da pena, neste caso do teclado.Todos os dias quando me levanto da cama abro a janela do quarto e olho para o exterior sempre com o desejo de estar noutro lugar.Não é que eu gostasse de ir viver para outra cidade ou para outro país, porque o que eu não gosto na realidade é do meu interior, e pra onde que eu for, ele estará comigo... Tenho conhecido muito tipo de pessoas, me envolvido em amizades, romances, aventura, mas ao mesmo tempo qu me sinto rodeada, o vazio insiste em me acompanhar.Minha boca está gasta de palavras.Os olhos fundos de dor.A alma negra de angústia.Cenário triste reflectido no espelho.É assim que a vida me quer.Persegue-me com rasteiras, ratoeiras e armadilhas.Sou mulher que não baixa os braços.Não me rendo nem me deixo vencer.Rio-me frente a cada obstáculo.A boca não pára de sorrir.A vida é traiçoeira, e eu adoro desafios

Nenhum comentário: