segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Boletim Médico

Na última sexta feira, 18 de fevereiro, este blog sofreu um acidente.
Se dirigia a um lugar ainda não identificado, em alta velocidade por uma das avenidas mais movimentadas da cidade e capotou. Foram 3 capotamentos consecutivos.
As unidades de socorro móvel o conduziram ao hospital mais próximo em estado grave, com fraturas múltiplas e sangramento grave. No hospital, o paciente chocou, teve duas paradas cardiorrespiratórias mas, graças ao empenho da equipe que o assistiu, conseguimos estabilizá lo.
O estado geral ainda é grave, mas no momento é estável.
Hoje ele esta em coma induzido ( com o objetivo de minimizar o sofrimento, previnir lesões mais extensas e o agravamento do dano cerebral). Ainda existe possibilidade de complicações como falência multipla de órgão e sepse tardia.
Está entubado, respirando com auxílio de aparelhos, e com a dieta suspensa por tempo indeterminado.
Não ha previsão de alta, e o prognóstico ainda é incerto.
Não se sabe quais as sequelas que um acidente grave com este pode deixar, mas, é fato que elas serão irreversíveis.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!
Espero que você esteja bem!
Beijão

Sentimental ♥ disse...

Como as vezes, acontecem fenômenos q nem mesmo a ciência explica, ficamos no aguardo de outros boletins, com notícias melhores.
Beijos

Anônimo disse...

Viu, viu... a comunidade da cidade virtual estava com medo que o acidente fosse grave e que esse blog houvesse morrido....
Preocupe-se não, se for preciso a gente doa órgão, faz transplante, faz terapia, fisioterapia, TO o carái...
mas esse nao pode morrer...
Te amamos

Alle Nascimento disse...

Quão sensacional. Gostei deste!
Sim, sinta avontade, quando quiser me visitar, nem precisa ligar avisando, as porta e janelas estão sempre, a todo momento abertas, e se tiver tempo, deixe um alô, em umas das paredes, gosto de chegar em casa e saber que fui visitado... Mas tbm sinta-se avontade, se nada te inspirar e emocionar, a sair correndo... Ah, indico a vc meus vizinhos, todos são maravilhosos...

abçs
ALLE