sábado, 19 de janeiro de 2008

Como os dias passam e a noite cai,As vezes parece que o sol nunca mais irá nascer,As vezes parece que nunca mais vou ver o brilho da maior estrelaAs vezes ainda me pego chorando esperando que a solidão, minha maior companheiraUm dia vá embora esquecendo completamente de mim...eu agradeceria muitoEla, Solidão que vive me minha alma, que desperata o gosto que tenho pela noite, pelas trevas...Gosto que fui obrigada a sentir por muitos anos, e de certa forma ainda sinto.Gosto que fica na minha boca, gosto que até mesmo ja marcou o meu coração.Um simples arranão capaz de matar a alma até mesmo daqueles mais fiéis.Será que não rezei muito?Por isso o castigo das sombras?Será que não fui na igrja o suficiente?Porque?Porque me castiga desta maneira tão cruel eu não sou forte não posso aguentarSó quero descançar em paz, as vezes a morte parece minha unica saida.Mas a coragem não é o me forte...porque? proque? tenho que sofrer dia e noite e noite e dia?Porque sofrer isto? Porque? Porque sofrer coisas que nem mesmo Ele sofreu ou será que sofreu meu castigo com respeito e dignidade vou aceitar, maseu só espero que um dia a luz cheque a me alcançar...Porque esta tempestade cai em meu rosto, porque não para de chover? A água pesa, e esta pesando em meu corpo, logo irei caire cair nas profundesas que nenhuma luz podera me salvar...Não aquento mais, quero sol...quero luz quero um lar para me proteger desta chuvaUm telhado que me proteja desta tempestade...mas eu vou aceitar, se sofrer assim deseja eu irei sofrar, vou mostrar o meu rosto molhadoVou mostrar minha dor, poris este fardo eu não aquento mais segurar, não sozinha, não maos sozinha, quero compartilhar...Mesmo que seja com apenas palavras, isso ja vai alviar, por que não aquento mais segurar.Vou sofrer para novamente me levantar.E mostrr ao mundo que nenhuma chova pode durar para sempre,Que não pode chover o tempo todo!!!

Nenhum comentário: