quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

VOCÊ SE ATREVE?

Sinto sua barba roçando minha virilha, suas coxas entre minhas coxas, suas mãos percorrendo pelo meu corpo suado, molhado, tenso e o seu sobre o meu.
Movimentos sincronizados, meus dedos tateiam carne, pele influências
Dionisíacas ruídos, grunidos, gemidos, melodia sexual sentidos aguçados, explorados afungados agora anestesiados...
já sequestrei o amor e o enjaulei ele agora não mais nos incomoda...
ahahah! ele agora não mais existe (na verdade nunca existiu é só para perpetuação da espécie).
e agora você nada mais é do que um corpinho usado sai fora da minha cama,
pegue uns trocados em cima da bancada, já tomei a minha pílula.
não se choque, todos sabemos que essa é a grande verdade
Ouse!
Sabes que a sua beleza será convertida em terra, em cinzas, em pó, em sombra, em nada.

Nenhum comentário: