quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Ando meio perdida... Sem rumo. Na verdade, vejo as coisas encaminhadas, mas... um voz la no fundo não quer calar, e vive repetindo: não era pra ser assim... não era pra ser assim.... Penso que existe uma grande diferença entre viver e estar vivo, muitas vezes esqueço qual é essa diferença e me acostumo em viver sem sentir o verdadeiro sabor de estar viva... Algumas coisas não podemos escolher: parentes, a voz, o tamanho do proprio pé... Mas alumas felizmente podemos...
Vc é feliz? É satisfeito? Tem o emprego que sonhou?o marido? a cor do cabelo??
Hj,vejo que o vento também sopra em outras direções. O meu vento me tocou pra longe... pra um lugar diferente do que eu sonhei pra mim. Coisas sem sentido(?) acontecem e simplesmente me levam. Eu me deixo levar (?). HJ, não sei onde estou. Mas sei que não estou onde sonhei. Mas, e entao?? o que fazer? permanecer? Parar? Recomeçar? sei não... Será que ainda consigo energia bastante para realizar meus sonhos? A despeito de todas as dificuldades e obstáculos? sei tbm não... vou pensar... e por hj é só.

3 comentários:

Rui Carlo disse...

Navegar é preciso...
sonhos sonhos muitos nunca se realizarão
mudam
se um problema tem solução, é problema;
se não tem solução é mudança de atitude
o novo nos amedronta (depois continuo)

Anônimo disse...

Vivemos em incertezas,
e isso é viver; ser seguro não quer dizer viver plenamente, pois às vezes a insegurança é que nos pormove a novos caminhos, a novas decisões. Que prazer em assistir um filme se sabemos o final, por quê viver se sabemos da monotonia e da previsão de nossas vidas?
Nao minha querida Lucy, o vento sopra pra muitos lados, mas não escolhe estes lados nem caminhos, é impelido naturalmente, se formos fatalistas nos veremos como o veno impelidos por forças superiores às nossas, se assumirmos nossa humanidade e historicidade, construiremos nosso viver.
Recomeçar é impossível, no maximo o que se faz é começar novamente, começar novo começo, orque voce já não é mais a pessoa que era quando iniciou a primeira vez, voce pode re-começar a viver, re-amar, re-viver um grande amor e um grande trauma, re-pensar sua vida, porque nada conseguimos fazer novamente, mas fazer outra vez, em outra realidade.
Boa sorte em sua vida, e re-defina a cada dia o que fazer, mesmo sabendo que muitos arrependimentos virão e que muitos desejos de refazer, mas no máxmo você poderá re-fazer. Grande cheiro, com carinho

Anônimo disse...

A vida é feita de escolhas... Recomeçar, permanecer, sair, parar, são apenas escolhas. Quais escolhas você tem feito?