sábado, 3 de novembro de 2007

Abordagens ao bate papo:

(02:20:35) Bruno (reservadamente)fala para Lucy: oi, bem vinda, quer tc?
(...não.. imagina...)
(02:20:39) Rapaz Cheiro (reservadamente) fala para Lucy: oi, tudo massa?
(nem respondi...)
(02 :21:15) Sacana (reservadamente) fala pR Lucy: oi Lu.
(ele acho q demonstrando intimidade chamaria minha ateção..)
(02:21:55) Robrerto (reservadamente) fala para Lucy: oi, ja teclamos antes, não se lembra?
(essa é mais velha q eu.. rs é a forma mais sem originalidade de começar uma conversa no chat)
(02:22: 31) Kara (reservadamente) fala para Lucy: alguém quer real agora?
( nossa.... se ele pelo menos estivesse convidano pra um jantarzinho.. sei la, de repente ...rsss)
(02:23:02) Policialgatoamante (reservadamente) fala para Lucy: oi, deseja algo real, gostoso comigo? mas claro, procuro alguem interessante, fogosa. podemos conversar sobre isso??
(kkkk! depois dessa eu sai da sala.)
Os chats hj em dia se transformaram em local de marcar encontros. Pessoas vazias, q procuram desesperadamente alguem, ou algo, q nem elas próprias sabem o q é.
As vezes fico vazia.. e entro, procurando desesperadamente uma coisa, ou alguem, que eu nem sei quem é.
mas depois...
fica o vazio.

Nenhum comentário: