domingo, 6 de novembro de 2011

Simples assim...

É curioso como somos capazes de viver no automático, repetindo padrões e recriando as mesmas situações ao longo da vida.

Isso só acontece porque a maior parte das pessoas vive no modo automático. É preciso perceber que se continuarmos a fazer as mesmas coisas, continuaremos a produzir os mesmos resultados de sempre.

Quem não estiver feliz com a própria vida precisa arregaçar as mangas. Não podemos atribuir a ninguém, nem à nenhuma situação, as razões pelas quais não estamos felizes.

Por que cometer sempre os mesmos velhos erros com tantos erros novos para se cometer…

Sempre que andamos para frente, entramos em contato com algo desconhecido. O que ficou para trás foram os conhecimentos obtidos pela experiência da vivência de acertos e erros e o que está à frente é totalmente desconhecido e desprovido de conceitos. Logo, não há como antever exatamente o que irá acontecer e que atitudes tomar em cada passo.

Na vida não precisamos acertar sempre, mas a cada dia errar menos. E é necessário que a cada erro, aprendamos o máximo possível, para que esses erros tornem-se experiências aproveitáveis,das quais precisaremos no futuro, para não cometer os mesmo erros.

"Estar feliz é não desejar o minuto seguinte, com medo que o dia se acabe"

Simples assim...

Nenhum comentário: