domingo, 13 de novembro de 2011

Às vezes...

Às vezes não sei quem sou... ando perdida nestas encruzilhadas que a vida me propõe... por vezes sigo mesmo o caminho errado, somente para me aperceber de que já não me é dada a oportunidade de trilhar o certo... Minha alma tem facetas que eu mesmo desconheço. Ora caminha de lado, ora adiante... Mas cuido para que ela não precise recuar tanto, mesmo sabendo que arrependimentos e retornos são, muitas vezes, mais do que necessários ao nosso viver!
Aprendi que há coisas que simplesmente não estão destinadas a acontecer, enquanto outras são simplesmente inevitáveis, independentemente da minha vontade de querer ou não contrariá-las... Quando a vida me magoa deixo que a chuva se misture às minhas lágrimas e sigo em frente... sempre em frente... uma folha jogada no vento... à mercê das suas correntes... com nada mais que uma ténue esperança de chegar a bom porto... Esta sou eu... e estas as minhas palavras... parte daquilo que fui, parte daquilo que sou... necessariamente parte do que serei...

Nenhum comentário: