segunda-feira, 25 de abril de 2011

Testemunha





Sinto muito pela morte do rapaz.
Ele era jovem, bonito, e não duvido que fosse realmente esta pessoa que os parentes dizem:brincalhão, divertido...mas eu não o conhecia.
Mas o que eu mais sinto, é pelo fato de ele, sendo tão jovem, ter estado tão envolvido em situações ilícitas. Não se pode negar as passagens pela polícia.Nem sua fama de "arruaceiro".
Eu sinto muito por ele não ter tido (ou não ter sabido aproveitar) as oportunidades de sair deste mundo do crime.Sinto muito pela família tbm, que deve estar sofrendo sua perda. E peço a Deus que conforte cada um.
Eu estava lá no dia do assassinato e ví ele morrer.O carro em que ele bateu era o meu. Lamento muito e sei que vai demorar muito pra eu esquecer tudo que eu ví naquela noite. Fiquei com um prejuízo enorme (financeiro) mas o pior vai ser o que vai ficar na minha memória...

Nenhum comentário: