segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ando assim... em meias palavras...
Na verdade estou passando por alguns dias dificeis. Na verdade ja são 7 dias dificeis seguidos:
Segunda: acordei muito gripada, e ao final do dia nem pude trabalhar pq estava me sentindo muito mal.Faltei ao plantão.
Terça: peguei o modem da minha colega pra ligar no meu notbook e adivinhem, o not estragou... nao sei pq agora ele nao liga mais.
Quarta: meu celular parou, tenho celular de linha, e simplesmente nao consigo fazer nenhuma ligação (detalhe: a conta está paga).A operadora pediu 72 horas pra resolver o problema (hoje completam 96 hrs, e, nada.)
Quinta: à noite, estava voltando pra casa e percebi fumaça saindo do capo do carro... fiquei quase 3 horas esperando o mecânico.E só estava faltando agua no carburador...
Sexta: Dia de pagamento, todo mundo recebeu, menos eu. Aff...
Sábado: trabalhei o dia inteiro (plantão de 12 h) pra um colega, e à noite meu pai me liga avisando que havia sofrido um acidente de moto.Ele está bem, mas fraturou 6 costelas...
Domingo: (hoje) No único dia que eu poderia acordar tarde (não faço isso ha séculos) sou acordada às 6:00 da manhã pelos berros da minha vizinha que gritava como uma louca tentando me avisar que tinha ladrão na minha casa (imaginem, o ladrão estava na área de serviço lá de casa...).Não roubou nada... saiu assustado pelos berros.

O quem será que teremos amanha?

Acho que vou ficar dormindo.. quero acordar não.

Nenhum comentário: