domingo, 12 de setembro de 2010

Ok Domingo pós plantão. Trabalhar a noite é bem melhor, não corro de serviço,mas não tem como negar que plantões à noite são bem mais fáceis...E estava tranquilo. O ruim é que mesmo sendo "tranquilo", o dia seguinte é dia de ressaca de sono... Aff... Se eu ja não estava muito animada com a vida, imagine hj. Por que será que estou neste desânimo? Preciso dar uma faxina na minha vida, renovar... Me inspirar...mas tá dificil. Semana passada eu aindei doente. Uma laringite que me derrubou.Mas eu acho que o "problema é mais embaixo". Realmente nao ando bem. Ando sem motivação. Pensando muito na vida e isso não é bom. Quando fico assim me encho de dúvidas, de medos, de descontentamentos. E tudo vai só piorando... Acho que tô meio deprimida. Tenho tentado me animar.Juro que tenho tentado pq não gosto de ficar assim. Mas ultimamente nao tenho visto muito sentido nas coisas. Acho que amanhã vou entrar numa academia... Amanha não, terça. ( e assim vou adiando..)

Um comentário:

Paulistano disse...

Quer companhia?

Projetos adiados, falta de coramgem e/ouo de motivação pra iniciá-los, desânimo... você não é privilegiada, ou a única que sofre com esses dilemas... não sei dizer se é sorte sua, ou se o azar não é só seu...

Como já te perguntei se quer companhia, resta-me dizer que tambêm tenho sofrido dores parecidas com as suas...