segunda-feira, 16 de junho de 2008

O mesmo erro enquanto me reviro em meus lençóis E mais uma vez não consigo dormir Saio pela porta a caminhas pelas ruas Olhar as estrelas abaixo de meus pés Recordar os justos que eu tratei injustamente Então aqui vou eu Não há nenhum lugar aonde não possa ir Minha mente está enlameada mas Meu coração é pesado, ele mostra Eu perco a trilha que me perde Então aqui vou eu E assim eu mandei alguns homens à luta, E um voltou tarde da noite me disse "tê-lo visto meu inimigo?" perguntou: "ele se aprecia comigo?" Assim eu saí fora para me cortar E aqui vou eu Eu não me estou pedidndo por uma segunda chance, Eu estou gritando à plenos pulmões Me dê a razão, mas não me dê escolha, Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez, E talvez um dia nós nos encontremos e iremos conversar e não apenas falar Não compre as promessas Porque eu não as cumpro e minha reflexão me incomoda e aqui vou eu Eu não me estou pedidndo por uma segunda chance, Eu estou gritando à plenos pulmões Me dê a razão, mas não me dê escolha, Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez, enquanto me reviro em meus lençóis E mais uma vez não consigo dormir Saio pela porta a caminhas pelas ruas Olhar as estrelas abaixo de meus pés Recordar os justos que eu tratei injustamente Então aqui vou eu

2 comentários:

Ricardo Rayol disse...

perfeito, expie seus pecados.

Van disse...

Essa música é linda......
Beijucas