sábado, 28 de junho de 2008

Assim eu sigo...assim me perco, nos meus erros tropeço, caio, mas me levanto e firme forte continuo. Mutante, eterna mutante, e assim faço planos, traço metas..e assim vou me descobrindo, me moldando e me tornando adaptável... Sou uma camaleoa, em transformação... me sinto deste jeito. Bem, não sou muito boa com as palavras, e de fato elas estão um pouco embaraçadas em minha mente... e admito, em confusão constante.. Queria ser mais hábil com as palavras, saber mais me expressar, talvez assim muitas coisas mudassem... Mas o poder das palavras tem um efeito muito profundo, pois, quando proferidas, jamais voltam, e muitas vezes a repercussão destas nos machucam, ou não... Estou em uma fase de descobrimento, a vida é assim não é?! A todo momento nos impõe provas, nos deixam em dúvida... Diria, que a vida é uma eterna descoberta, mais em fases diferentes...óbvio isso não??! Sim, porém, a cada descoberta um sabor diferente, uma surpresa inesperada.. E é isso que fazem de nós, eternos mutantes..

Nenhum comentário: