sexta-feira, 27 de junho de 2008

CARTA À NAMORADA

Querida Maria, Não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiado longa. Tenho que admitir não ter sido fiel já por duas vezes, desde que te foste embora e acredito que nem tu, nem eu, merecemos isto! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor, mande de volta minha foto que lhe enviei. Com Amor, João. Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas os suas colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmãos, amigos, tios, primos, etc... Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com suas colegas, em um envelope. No envelope que enviou à João estavam 57 fotos juntamente com uma nota que dizia: 'Querido João, Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és! Por favor, procure a tua foto no envelope e me envie de volta as restantes. Com muito, muito carinho e amor... Maria. MORAL DA HISTÓRIA: Mesmo derrotado é preciso SABER arrasar COM O INIMIGO. Mulher é o BICHO!!!

Nenhum comentário: