sábado, 28 de junho de 2008

Ando pensando muito em mim... Nessa minha situação de "espera". Apesar de não ter chegado a nenhuma conclusão (ainda), tenho refletido sobre pontos importantes. O que eu espero? Por que eu espero? Até qndo espero? Será que vale a pena? Espero alguem p me fazer feliz. Mas, sera que alguem pode me fazer feliz? Estou tendo dúvidas sobre isso...

Quando eu olho bem pro meu passado… Chego à plena conclusão de que NADA foi bom o bastante. Me lamento por isso e chego logo a conclusão de que o passado não foi bom mesmo. T Eu vivo de migalhas: migalhas de sentimentos, migalhas de prazer, migalhas de amizades, migalhas de consideração. Sempre esperando mais.

Talvez o melhor seja decidir ser sozinha.

Opção de vida, simples assim

Seria mais feliz assim?

Não sei ainda, talvez não., talvez sim...

A idéia de estar sozinha me dá um pouco d medo, mas... ja passa pela minha cabeça. Por que eu preciso de alguem?? pra que?? Quem sabe se eu parar de esperar eu possa perceber que não preciso.

E um dia, quem sabe, talvez, tudo possa ser…

Por um milésimo de segundo que seja, perfeito.

Eu já me daria por satisfeita.

Não quero depender de alguem p ser feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Quem sabe se eu parar de esperar eu possa perceber que não preciso." - essa frase que escreveste resume muito do que pensas, pelo que entendo. Parar de procurar é essencial para que se encontre algo, na maioria dos casos. Sempre pensei assim, mas, não quer dizer que não perdi muito tempo procurando. Aliás, perder nem é a palavra correta, mas vai assim mesmo. Beijos, senhorita.

rafael disse...

não vale a pena esperar para ser feliz. o momento é agora, com os sentimentos, sorrisos e até as dores que tens.
abraços, interessante o blog. passarei a visitar mais vezes.

rafael disse...

não vale a pena esperar para ser feliz. o momento é agora, com os sentimentos, sorrisos e até as dores que tens.
abraços, interessante o blog. passarei a visitar mais vezes.