quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Existem homens que me fazem sentir que ainda posso sair de casa para que me aconteçam certas situações que me ficam na memória.
Homens que me surpreendem...
Homens que me fazem querer voltar...
Homens que me deixam sem resposta...
Homens que me dão esperança, que um dia, quem sabe, tenha pertinho de mim alguem assim, que não permita que eu esteja dias a fio deitada no sofá, enrolada em mantas polares, lendo um qualquer livro e a vasculhar-me demais... alguem com humor, que me embale em loucuras saudáveis, que me faça sentir amada e desejada, que me deseje às horas mais absurdas do dia. Que tenha coragem, que siga os desejos muito mais que a razão.
Sim, quem sabe um dia... Existem homens assim. Que do nada nos aliviam a alma, nos enternecem o peito...Mas acima de tudo, homens que me fazem rir, para compensarem de alguma maneira, os outros... os que me fazem chorar...

Nenhum comentário: