quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quase deixo de acreditar na capacidade para reinventarmos o nosso caminho.


..já começo a desejar que os ponteiros parem, certinhos, e que nunca mais voltem a rodar, nem para frente, nem para trás.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu pensei que pudesse esquecer certos velhos costumes
Eu pensei que pudesse enganar a mim mesmos dizendo
Que essas coisas da vida em comum não ficavam marcadas
Não pensei que me fizessem falta umas poucas palavras
Dessas coisas simples que dizemos antes de dormir
De manhã o bom dia na cama, a conversa informal
O beijo depois do café, o cigarro e o jornal
Um final de programa, fim de madrugada
O aconchego na cama, a luz apagada
Essas coisas somente com o tempo
Se pode esquecer
E então eu me vejo sozinho como estou agora
E respiro toda liberdade que alguém pode ter
De repente ser livre até me assusta
Me aceitar sem você certas vezes me custa
Como posso esquecer dos costumes
Se nem mesmo esqueci de você

volta logo e tire meu coraçao dessa solidao. F.