domingo, 7 de setembro de 2008

Fim de noite

Chegamos a casa já era tarde... Ainda cantávamos pedaçõs das músicas que ouvimos pela noite fora... As nossas gargalhadas misturavam-se no meio da nossa cantoria... - Shhhh ... Não acordes os vizinhos. - dizias-me entre risos e ao mesmo tempo que metias a chave na fechadura. Abriste a porta, entramos e agarrei-me ao teu pescoço beijando-te a face... Fechaste a porta e agarraste-me, empurrando-me contra a parede, mas tropeçamos um no outro e caímos no chão da entrada. - Estás bem? - perguntaste-me enquanto me afagavas a cabeça. Respondi-te com um beijo longo na boca e terminando por morder-te o lábio... As tuas mãos percorreram o meu corpo e demoraram-se nas minhas pernas... O teu corpo roçava-se no meu e a tua boca mordia incessantemente o meu pescoço enquanto tentava abrir caminho pelo meu decote... Subiste um pouco o meu vestido... O suficiente.
E em poucos segundos senti-te. Os risos deram lugar aos gemidos... As minhas mãos cravaram-se nas tuas costas... Os teus movimentos eram rápidos, brutos, secos... Repletos de desejo e impaciência... Mordi-te a orelha... Agarraste-me nos pulsos e colocaste-me os braços um pouco acima da minha cabeça... Deixaste-me indefesa e isso agradava-me... Mordeste-me o queixo e passaste a ponta da língua pelo meu pescoço até chegares ao meu peito... Mesmo por cima do tecido mordeste-me os bicos e brincaste com os meus seios... Deixaste-me ainda mais excitada... Os meus gemidos eram cada vez mais intensos, assim como os teus movimentos... O orgasmo chegou quase ao mesmo tempo que o teu... Senti-o dentro de mim... Quente... Agradável... A impaciência e o desejo haviam sido saciados e um silêncio abateu-se sobre nós... As tuas mãos soltaram os meus pulsos... O teu corpo deixou-se ficar sobre o meu... E a tua cabeça apoiou-se no meu peito... Adormecemos ali mesmo no chão frio, mas reconfortados pelo calor um do outro...

Um comentário:

Anônimo disse...

uuufaaaa!! dá pra suspirar só de ler..rs
um saudoso!