quarta-feira, 9 de outubro de 2013

'...deve ser por isso que vivo te procurando em todo mundo"


"Engraçado como eu te procuro em todos os lugares, num rosto de alguém que passa apressado ao meu lado, num carro que passa por mim voando, quase parece que fugindo. Engraçado como já faço mil planos pra poder aproveitar a vida com você, planos pra não deixar o final de semana passar em branco e ser só mais um. Às vezes, até ouço você falando que jamais pensou que fosse encontrar alguém do meu tipo, que eu sou tão do seu jeito, que tinha tudo pra dar errado e deu tão certo. Já me imaginando nos momentos mais felizes e nos mais tristes envolvida no teu abraço. O mais engraçado de tudo é que eu ainda nem te conheço, nunca te vi, nunca conversei com você, mas sei que existe, deve ser por isso que vivo te procurando em todo mundo"
Prefira Borboletas

Nenhum comentário: