terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fim de férias.

Hora de pegar o avião e voltar... O mais dificil vai ser desfazer as malas... Por quê mulher tem disso né? Não usei nem metade das roupas que eu trouxe. Nem um terço dos acessório que puz na mala.Affff... Tranqueiras e mais tranqueiras sem utilidade.Coisas que eu não uso nem no dia-a-dia (ainda se escreve assim? maldita correção ortográfica). O fato é que logo logo vou guardar o bikine e os acessórios inúteis que eu comprei (coisas que só se usa uma vez... e só na praia). Ainda vou ter uns dias pra descansar (das ferias... ), e acho isso ótimo pq praia cansa! Não estou reclamando.Foi tudo muito bom (a não ser por uns telefonemas pertubadores). Sentia falta de "não ter nada pra fazer". Descansei. Seria injusto dizer que vou voltar "pra mesma vidinha". Não vou dizer isso. Não levo uma vidinha. A vidinha me leva. E ponto.

Nenhum comentário: