quinta-feira, 27 de maio de 2010

É preciso mudar

Não precisa mudar sempre. Não gosto do estilo "metamorfose ambulante", não sou assim. Mas concordo, e admito, que mudar às vezes é preciso, e importante. Tenho estado em inércia.Mas esta situação ja está me incomodando. Talvez porque a falta de novos acontecimentos tem me entediado. Não tem acontecido muita coisa na minha vida e isso me deixa numa situação dificil. O que fazer? Posso(consigo)controlar as coisas ao meu redor? As pessoas à minha volta? Acho que sim. Mas temo que não. Sei que toda mudança é dificil (lembra da inércia?) é sempre mais fácil continuar como está. Mas resolvi tentar. Comprei um perfume novo. Uma fragrância diferente de todos os que eu tenho. Mas é bom. Percebi que todos os meus perfumes têm a mesma essência base.Isso significa que todos tem praticamente o mesmo cheiro. Engraçado né? Não havia reparado nisso antes. Acho que é por que eu compro perfume meio que de forma automática, sem intensão ou pretenção. Desta vez não. Acho que o cheiro revela o poder da pessoa. É a forma mais audaciosa de causar impácto sobre os outros.Ele pode despertar, seduzir... Resolvi mudar e comecei pelo meu cheiro. Comprei também um masculino. Calma, não é pra mim. Ele ainda está na caixa, é um presente pra alguém que eu ainda não conheço. Vai ficar guardado.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUERO CONHECER SEU NOVO CHEIRO E, SEM SER PRETENCIOSO, ME CANDIDATO A PROPRIETÁRIO DO QUE AINDA ESTÁ "ENCAIXADO".
BJO!