sábado, 31 de maio de 2008

Dias Comuns

Nasci para tudo. Estou aqui para tudo, para a dança cósmica das mudanças, das transformações. Eu sou muito boa para a vida. Por isso faço dela um suporte para uma existência insinuante. Só deixo minha alma na mão de quem ama solto. Real.
Mais uma vez, frio. Triste frio gélido, Pior que esse frio, É só a certeza de não ter alguém, Para poder ajudar-me a aquecer, Alguém que tenha prazer em aquecer, Não somente meu corpo, Mas também esse meu, já quase congelado, Coração. “Tom Nosreme”

quinta-feira, 29 de maio de 2008

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Nove

  • O cativeiro
  • Eu sou a Lenda
  • PS: Eu Te Amo
  • Espíritos 2
  • O Jogo do Amor
  • O Reino
  • Putz, a Coisa Ta feia
  • Caçados
Assim foi meu feriado...

sábado, 24 de maio de 2008

“Sinto,Frio...
Hoje eu só te sinto...
vazio.”

A cura

Gritar não adianta;
a dor é minha.
Nem quando estou sozinho;
a dor é tanta.
Calar inda é pior;
a dor definha,
Fica contida,
presa na garganta.
Chorar nada resolve;
a dor caminha.
Fugir é se entregar;
a dor levanta.
Mas surge um canto,
espanta a dor que eu tinha
E, prá não sucumbir,
meu corpo canta.
Na poesia que,
Sem garganta, fala;
Que, sem poder,
as lágrimas enxuga;
Que tranqüiliza, um pouco,
o coração.
Posso estar louco,
até... sei que,
ao cantá-la,
Calado,
choro e grito a minha fuga.
Só assim, sobrevivo
à solidão.
Bernardo Trancoso

quarta-feira, 21 de maio de 2008

onde estará a minha?

Delicio-me com os momentos que se seguem
Quando o prazer do corpo se retem apenas na mente
E te recordo
extasiado a consumir-me
como se não houvesse o minuto seguinte.

terça-feira, 20 de maio de 2008

do que
a vida
é feita?

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Aqui te espero

Espero amor perdido.
Aquele que nunca tive.
poesia pra minha vida.

Pra hj...

"Assim como a semente traça a forma e o destino da árvore, os teus próprios desejos é que te configuram a vida."

Viva!

Faça como os passarinhos: comece o dia cantando.A música é alimento para o espírito. Cante qualquer coisa, cante desafinado, mas cante! Cantar dilata os pulmõese abre a alma para tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se insistir em não cantar,ao menos ouça muita música e deixe-se absorver por ela. Ria da vida, ria dos problemas, ria de você mesmo. A gente começa a ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo. Ria das coisas boas que lhe acontecem,ria das besteiras que você já fez. Ria abertamente para que todospossam se contagiar com a sua alegria. Não se deixe abater pelos problemas. Se você procurar se convencer de que está bem,vai acabar acreditando que realmente estáe quando menos perceber vai se sentir realmente bem. O bom humor, assim como o mau humor, é contagiante. Qual deles você escolhe? Se você estiver bem-humorado,as pessoas ao seu redor também ficarãoe isso lhe dará mais força. Leia coisas positivas. Leia bons livros, leia poesia,porque a poesia é a arte de aceitar a alma. Leia romances, leia a Bíblia, estórias de amor,ou qualquer coisa que faça reavivarseus sentimentos mais íntimos, mais puros. Pratique algum esporte.O peso da cabeça é muito grandee tem de ser contrabalançado com alguma coisa!Você certamente vai se sentir bem disposto,mais animado, mais jovem. Encare suas obrigações com satisfação. É maravilhoso quando se gosta do que faz,ponha amor em tudo que está ao seu alcance. Desde que você se proponha a fazer alguma coisa,mergulhe de cabeça! Não viva emoções mornas, próprias de pessoas mornas. Você pode até sair arranhado,mas verá que valeu muito mais a pena. Não deixe escapar as oportunidadesque a vida lhe oferece, elas não voltam! Não é você quem está passando,são as oportunidades que você deixar de usufruir. Nenhuma barreira é intransponívelse você estiver disposto a lutar contra ela;se seus propósitos forem positivos, nada poderá detê-los. Não deixe que seus problemas se acumulem, resolva-os logo. Fale, converse, explique, discuta, brigue:o que mata é o silêncio, o rancor. Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima,as ama, precisa delas, principalmente em família.AMAR NÃO É VERGONHA, pelo contrário, É LINDO! Volte-se para as coisas puras, dedique-se à natureza. Cultive o seu interiore ele extravasará beleza por todos os poros. Não tente, faça. Você pode! Todos Podemos. Então... Vamos Lá!!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

“Sou tua e te adoro...
por isso me visto em suspiros, pois eu te desejo...
Te anseio...
Te vejo...
Cobre teu silêncio em mim
e me cobre de beijos!"

quinta-feira, 15 de maio de 2008

To querendo uma mudinha... alguem sabe onde comprar??

terça-feira, 13 de maio de 2008

Noites iguais

...até normais...

longas noites...

Olho fixamente o escuro, enquanto envelheço com o passar dos longos anos...

Caio em ilusões q me tiram o sono, pelo menos até o amanhecer.

escuto uma mesma música... a noite toda,

entorpecida pelo vinho barato.

De novo e de novo, noite após noite...

e assim a vida vai passando, cheia de longas noites sempre iguais...

perco me. o meu corpo desfaz se. e ja não me encontro mais. perdi me. e agora estou esquecida neste lugar. preciso descobrir o caminho.

volta...

Minha vida tá paradinha da silva. Sem grandes acontecimentos nos ultimos tempos.Não estou reclamando, poderia ser pior... Mas nem sempre foi assim. (ou será q foi??) Talvez eu esteja precisando voltar a provar as bebibas mais fortes, as drogas mais poderosas, ter delírios loucos e, quem sabe, me atirar de cabeça de algum... penhasco, (só para ver se ainda sei voar).

segunda-feira, 12 de maio de 2008

...percurso do impulso, entre o pensar e o pulso.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Quero

Quero nossos corpos suados engalfinhados... Grunhidos entrelaçados com gemidos... Carícias que deixam sulcos de unhas na pele... Palavras sussurradas imperceptíveis... Olhares de ódio e êxtase... É isto um acto de amor... Ou, um medir de forças em que não há vencedor nemvencido?... Une o desejo com a ternura... O tempo que reúne O dar e receber... O sussurro das palavras doces... O olhar de êxtase que nada vê... A carícia suave e meiga... Falta o quarto tempo na valsa...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

seu cheiro é cativeiro
"Encontro no teu corpo
O desejo que sacia o meu
Encontro nas tuas mãos
Os gestos que desenhei em mim
Encontro na tua boca
As palavras que tanto procurava.
Encontro em ti
A tempestade que ruge
Também em mim
E a paz que só tu tens
E descanso no teu corpo,
E, me encontro em ti."

quarta-feira, 7 de maio de 2008

deita a tua sede em meus lábios,em minha boca dorme mergulha no meu cheiro e te embriaga, quero-tefascinado quero não mais que o teu querer [labareda louca] quero não despertar eternamente adormece a dor reacende a rosa e olha-a: desabrocha ao toque teu ó facho de luz aceso e cego que me penetra a flor que exalavinho e mel quero tua fúria de macho
teu fogo em baixo colhe-me
delira comigo um sorriso te aguarda pra me iluminar mulher...

sábado, 3 de maio de 2008

E DEUS FEZ A MULHER...

Houve harmonia no paraíso. O diabo vendo isso, resolveu complicar.. Deus deu a mulher cabelos sedosos e esvoaçantes. O diabo deu pontas duplas e ressecadas. Deus deu a mulher seios firmes e bonitos. O diabo os fez crescer e cair. Deus deu a mulher um corpo esbelto e provocante. O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote. Deus deu a mulher músculos perfeitos. E o diabo os cobriu com lipoglicerídios. Deus deu a mulher uma voz suave, doce e melodiosa. O diabo a fez falar demais. Deus deu a mulher um temperamento dócil. E o diabo inventou a TPM. Deus deu a mulher um andar elegante. O diabo investiu no sapato de salto alto. Então Deus deu a mulher infinita beleza interior. E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora. Só pode haver uma explicação para isso: "O diabo é V I A D O !!!!!!!!!!!"

quinta-feira, 1 de maio de 2008

(De volta, espero...)

A luz flutua sobre o negro prado Sob a noite eterna que me relembra o passado Iluminas as trevas que outrora me consumiam Tormentos que me deixavam acordada Me mostravam a longinqua luz mas não me largavam Eram noites que eu passava atormentada Sentada aqui olhando-me sem nunca me reconhecer